Total de visualizações de página

sábado, abril 01, 2006

ATÉ ENTRE ELES VIROU GALHOFA

Efetivamente já havia recebido o texto abaixo (ligeiramente diferente) e não há indícios de quem seja o autor, mas a novidade que me faz publicar é que o texto me foi enviado por um amigo petista(!!!) e com o adendo não é primeiro de abril. De qualquer forma é um alerta de que fomos esquecidos. Ou seja, ou nós cuidamos do abacaxi ou Deus tá se lixando:
"De Como Deus Desistiu da Terra
E Deus disse: "Que cresça a erva, que a erva dê semente, que as sementes cresçam e virem árvores e dêem frutos". Então povoou a Terra com flores do campo, lises, jasmins, violetas, brócolis e couves-flores, espinafres, milho e vegetais verdes e todas as espécies, para que o Homem e a Mulher pudessem viver com beleza e saúde longas e saudáveis vidas. E Satanás criou o McDonald's e a promoção de dois BigMacs a cinco reais. E Satanás disse ao Homem: "Queres as batatas fritas com quê?" E o Homem disse: "Na promoção, com Coca-cola, catchup e mostarda". E o Homem engordou cinco quilos e a mulher dez. E Deus criou o iogurte, para que a Mulher pudesse manter a forma esbelta.
E Satanás criou o chocolate. E a Mulher engordou mais cinco quilos. E Deus disse: "Experimentem a minha salada". E Satanás, demais, criou os pratos de bacalhau com creme e marisco. E a Mulher engordou mais 10kg.
E Deus disse: "Vou salvá-los com bons e saudáveis vegetais e o azeite para vossos deleites”. E Satanás inventou a gordura hidrogenada, a galinha e o peixe frito. E o Homem com dez quilos a mais viu os níveis de colesterol subirem como foguete não brasileiro. E Deus criou os tênis e o Homem perdeu os quilos extras. E Satanás inventou a televisão a cabo com controle remoto e mostrou ao Homem como é confortável beber e comer muito sentado e nem levantar para mudar de canal. E o Homem ganhou vinte quilos e teve um ataque cardíaco. E Deus criou a intervenção cirúrgica cardíaca. E Satanás criou o sistema de saúde brasileiro... Mas Deus salvou o homem com os convênios...e a aposentadoria para que ele pudesse descansar, lhe dando nova chance...
Aí Satanás nos mandou Lulla da Silva e o PT.
E Deus disse: Deixa o homem sofrer para aprender
E nunca mais deu notícias".

3 comentários:

Marcello disse...

Não conhecia este texto, mas achei fantástico. Realmente tudo está virando uma grande piada.

Lia Noronha disse...

Silvio: se tirarmos ele do poder..quem poderia fazer um grande bem pra gente?
Estou tão sem alternativas..me ajude a sair dessa vibração maléfica!!!
Boa noite e abraços carinhosos.

Lia Noronha disse...

Estou aguardando a sua resposta...até agora!
Boa noite e beijos bem carinhosos.